FANDOM


Predefinição:Sem-fontes Predefinição:Info/Livro

$29,99 é um romance, publicado pelo escritor francês Fréderic Beigberder em 2001. Seu título faz alusão á uma estratégia publicitária de definir preços para que aos olhos do consumidor ele pareça mais barato do que realmente é (como nas lojas 1,99). Por isso, o original francês tinha como título 99 francs (ISBN 3-498-00617-7) é mudou para 14,99 euro após a França adotar o Euro.

O livro faz um retrato do mundo da propaganda, desnudando seus profissionais (incluindo o próprio autor) e demonstrando sua força no mundo moderno. O livro causou grande polêmica na França, Beigberder foi acusado de hipocrisia por grandes executivos, se tornou sucesso de vendas e inspirou o roteiro do filme 99 francs, de Jan Kounen, lançado em 2007.

Predefinição:Portal3

Predefinição:Esboço-livrosde:Neununddreißigneunzig es:13,99 euros fr:99 francs (livre) ru:99 франков (роман)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória