FANDOM

Predefinição:Título errado Predefinição:Info/Televisão $#*! My Dad Says (pronuncia-se Bleep My Dad Says) conhecida como As Parvoíces do Meu Pai em Portugal é uma série de televisão produzida pela Warner Bros, protagonizada pelo astro William Shatner. A série teve sua estréia americana em 23 de setembro de 2010 na rede de TV CBS, em Portugal em 21 de Outubro de 2010 no canal Sony Entertainment Television e no Brasil em 7 de fevereiro de 2011 pelo canal pago Warner Channel.

Em 15 de maio de 2011, a CBS anunciou o cancelamento da série.[1]

EnredoEditar

Predefinição:Anexo Ed é um homem de 72 anos se divorciou três vezes. Seus dois filhos já adultos, Vince e Henry, são acostumados com seus desagradáveis e politicamente incorretos comentários. Quando Henry, um escritor e blogueiro perde seu emprego, se ve obrigado a voltar a morar com Ed, criando novos problemas em sua complicada relação pai-filho.

ElencoEditar

RecepçãoEditar

CríticaEditar

A recepção da crítica para o episódio piloto foi muito ruim, com o Metacritic atribuindo-lhe uma pontuação de 28/100.[2]

PrêmiosEditar

Ganhou na categoria "Favorite New TV Comedy" no 37th People's Choice Awards em 5 de janeiro de 2011.

CancelamentoEditar

Em 15 de maio de 2011, a CBS anunciou o cancelamento de $#*! My Dad Says, contrariando as boas avaliações e o prêmio People's Choice Awards de Melhor Nova Comédia.

Predefinição:Referências

Ligações externasEditar

Predefinição:Esboço-sériede:$h*! My Dad Says en:$h*! My Dad Says es:$h*! My Dad Says fr:$h*! My Dad Says it:$h*! My Dad Says pl:Jak ojciec coś palnie, to... ru:Перлы моего отца

Também no FANDOM

Wiki aleatória