FANDOM

Predefinição:Info/Personagem "Evil" Ed Thompson é um personagem fictício da série de cinema Fright Night que foi protagonizado pelos atores Stephen Geoffreys e Christopher Mintz-Plasse nos filmes de 1985 e 2011.

BiografiaEditar

Filme de 1985 (Stephen Geoffreys)Editar

A origem de "Evil" Ed Thompson é incerta, mas aparentemente vem de uma família problemática, o que reflete em seu comportamento sombrio; vestuário incomum, com tendência para o punk, senso de humor macabro e seu gosto para filmes de terror dos quais é um grande , daí seu apelido de Evil (maligno em inglês), que detesta. Seu maior ídolo é o ator Peter Vincent, apresentador do show de TV, A Hora do Espanto. Seu o melhor amigo é Charley Brewster, que também gosta de filmes de terror e também tem amizade com a namorada de Charley, Amy Peterson. O jovem casal de namorados são os únicos amigos de "Evil" Ed, que é vítima bullying na escola por ser considerado um freak. Um dia ao encontrar Charley na escola assiste à notícia de duas moças mortas com as cabeças decepadas. Mais tarde Charley o procura dizendo que um vampiro está tentando matá-lo. Ed não acredita e acha graça do amigo, mas quando Charley lhe oferece oito dólares concorda em dizer o que sabe sobre como se defender de vampiros. Mais tarde ao ir à casa de Charley, encontra Amy na porta. Ambos entram, vão até o quarto de Charley, que está cheio de cruzes, estacas de madeira e dentes de alho. Charley diz que é tudo para defesa própria e que vai matar Dandridge. Amy convence Charley a não fazer isso até chamarem Peter Vincent. Ed e Amy vão até a casa de Vincent e pedem para que ajudem a fazer Charley desistir de matar Dandridge. Vincent recusa, mas quando Amy lhe oferece dinheiro muda de ideia. A seguir Ed telefona para Dandridge e pede para que participe da encenação. Dandridge concorda e à noite todos comparecem à sua casa. Após a encenação, todos vão embora e Ed prega uma peça em Charley ao fingir ter sido mordido por um vampiro. Os amigos se separam e Ed percebe que está sendo perseguido por Dandridge e foge. Entra em um beco sem saída e Dandridge lhe diz para não ter medo e que ninguém irá mais maltratá-lo ou machucá-lo, que ele daria um jeito nisso. Estende a mão a Ed que, com lágrimas nos olhos, a segura. Dandridge, então, transforma Ed em vampiro. Já transformado, Ed vai à casa de Vincent e pede para entrar. Vincent leva Ed para dentro quando então descobre que este se tornou um vampiro. Ed tentar matá-lo, mas Vincent consegue afastá-lo com uma cruz que deixa uma marca na testa do jovem. Mais tarde, após Dandridge raptar Amy, Vincent vai à casa de Charley chamar a sra. Brewster, mas encontra Ed, que tenta novamente mátá-lo, mas é destruído pelo ator que lhe enfia uma estaca no coração. No final do filme ouve-se a risada de Ed e, em seguida, ele diz: "Você é tão calmo, Brewster".

Filme de 1988Editar

Ele não apareceu, mas foi citado por Charley logo no começo do filme.

Filme de 2011 (Christopher Mintz-Plasse)Editar

"Evil" Ed Thompson, aparentemente, vem de uma família repressora que se reflete em seu comportamento nerd e é vítima de bullyng na escola. É o melhor amigo de Charley Brewster. Mas quando este acaba por se tornar membro da turma mais popular e namorar a garota mais desejada da escola - Amy Peterson -, começa a desprezar o amigo. "Evil" Ed é o primeiro a perceber que Jerry Dandridge é um vampiro e alerta Charley que não acredita no colega. O jovem fica ressentido até o dia em que Dandridge o transforma em vampiro. Depois, no momento da transformação, Amy pede para Charley matá-lo para salvar o amigo, e Charley o empala com uma estaca no meio de seu peito.

Diferença e semelhanças entre os filmesEditar

  • No primeiro filme, o personagem "Evil" Ed Thompson é um freak (estranho, incomum em inglês), enquanto na nova versão é um nerd. A semelhança é que ambos sofrem com o bullying na escola.
  • No primeiro filme, Peter Vincent acerta uma estaca em Ed,mas no final ele ainda aparece vivo, enquanto na nova versão é Charley Brewster que o mata. A semelhança é que ele é acertado por estacas nos dois filmes.

Ver tambémEditar

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória