FANDOM

Predefinição:Info/Álbum "Weird Al" Yankovic in 3D ("Weird Al" Yankovic em 3D", também conhecido como In 3D) é o segundo álbum do músico norte-americano "Weird Al" Yankovic. Foi lançado em 1984 pela gravadora Scotti Brothers Records. O álbum contém a paródia "Eat It" que tornou "Weird Al" famoso mundialmente e contém também sua primeira "Polca Medley", uma combinação de várias canções famosas em estilo Polca.

Faixas Editar

Faixa Nome Duração Paródia de Descrição
1 "Eat It" (Coma Isso) 3:21 "Beat It" por Michael Jackson A difícil missão dos pais de uma criança que tentam fazê-la comer apropriadamente.
2 "Midnight Star" 4:35 Original Sobre tablóides.
3 "The Brady Bunch" 2:41 "The Safety Dance" por Men Without Hats Sobre a devoção de um homem à televisão e seu desafeto peplo sitcom The Brady Bunch. Também contém uma adaptação da letra letra do tema de Brady Bunch.
4 "Buy Me a Condo" (Compre-me um condomínio) 3:45 Paródia do estilo de Bob Marley Um rastafári canta sobre deixar seu estilo de vida para se tornar um yuppie.
5 "I Lost on Jeopardy" 3:28 "Jeopardy" por The Greg Kihn Band Descreve uma situação na qual o narrador perde espetacularmente no jogo televisivo Jeopardy!. O apresentador do programa, Don Pardo, narrou uma parte da canção.
6 "Polkas on 45" 4:23 Uma das Polka Medleys Inclui trechos das seguintes canções:

O nome é uma referência ao grupo holandês Stars on 45.

7 "Mr. Popeil" 4:42 Paródia do estilo de The B-52's Sobre o inventor Samuel Popeil, suas invenções inúteis e os infomerciais do seu filho Ron Popeil; uma das backing vocalistas na faixa é a filha de Samuel e irmã de Ron, Lisa Popeil. A canção apareceu em um dos infomerciais de Ron no Showtime Rotisserie.
8 "King of Suede" 4:15 "King of Pain" por The Police Sobre o maior vendedor de tecidos do mundo.
9 "That Boy Could Dance" 3:34 Original Sobre uma criança nerd que é invejada assim que pisa na pista de dança.
10 "Theme from Rocky XIII (The Rye or the Kaiser)" 3:37 "Eye of the Tiger" por Survivor Sobre Rocky Balboa que agora é dono de uma delicatessen e costuma bater na linguiça de fígado. No film de 2006 Rocky Balboa, Rocky é primeiramente visto trabalhando em uma delicatessen.
11 "Nature Trail to Hell" 5:50 Original Sobre um slasher ficcional "em 3-D". A canção possui uma mensagem audível somente com a faixa tocada de trás para frente, que diz: "Satan eats Cheez Whiz!" (Satã come Cheez Whiz!).

Paradas Editar

Álbum Editar

Ano Parada Posição[1]
1984 The Billboard 200 17

Singles Editar

Ano Single Parada Posição[1]
1984 "Eat It" The Billboard Hot 100 12
1984 "I Lost On Jeopardy" The Billboard Hot 100 81
1984 "King of Suede" The Billboard Hot 100 62

Formação Editar

Produção Editar

  • Direção de arte: Donald, Lane
  • Arte: Jim Heimann
  • Ilustração da capa: Jim Heimann

Predefinição:Referências

Predefinição:"Weird Al" Yankovic

Predefinição:Esboço-álbum

Predefinição:Portal3en:"Weird Al" Yankovic in 3-D id:In 3-D it:"Weird Al" Yankovic in 3-D sv:"Weird Al" Yankovic in 3-D

Também no FANDOM

Wiki aleatória